Sobre os noivos

Um pouquinho da nossa história

Nós nos conhecemos há 13 anos, no ensino médio. Nos tornamos melhores amigos na faculdade, fomos dupla em vários trabalhos, iniciação científica, projeto de graduação, viajamos juntos e dividimos muitos momentos felizes... Mesmo após cada um seguir seu rumo (inclusive por várias cidades), continuamos com muita amizade, amor, cumplicidade e carinho.

Ao longo desses 13 anos tivemos muitos cupidos. Mas apesar de todo mundo dizer que nós terminaríamos juntos (para ódio de alguns dos nos nossos ex namorados), era só amizade.

Um belo dia tudo mudou. Mas quem disse que os teimosos queriam dar o braço a torcer e correr o risco de estragar a amizade? Era um festival de desculpas esfarrapadas, de muitos ciúmes (afinal conhecemos todos os ex namorados um do outro) e de encontrar imcompatibilidades para justificar não valer a pena ("ele quer trabalhar fora do país e eu nunca quero sair do Espírito Santo", "ela quer ter uma penca de filhos", "ele quer ficar em São Paulo e eu odeio frio", "ela mora em Salvador e eu odeio calor").

Até o dia em que o noivo decidiu. Ou vai ou racha. E deu um ultimato: ou ela dava uma chance ou ele desistia... E no final, eles acabaram longe de Vitórinha e de São Paulo, ela já nem quer filhos e ele está sofrendo para se readaptar ao calor.

Hoje moramos na cidade maravilhosa e temos 3 filhos que dão muito trabalho: Nina, a cachorrinha da noiva, e as 2 bicicletas do noivo, que não tem nome mas dão mais trabalho que muitas criança. E somos muito felizes assim! 

 

Imagem Sobre