Sobre padrinhos, pajens e celebrante

Aquelas pessoas tão especiais que fazem parte da nossa vida e não poderiam deixar de fazer parte da celebração do nosso casamento.

Celebrante
MariellaEx professora e orientadora de iniciação científica e de projeto de graduação. Se tornou uma de nossas melhores amigas. Sempre presente, querida, confidente e um dos nossos cupidos mais entusiasmados.

Nós queríamos que a pessoa que celebrasse a nossa cerimônia fosse uma pessoa muito próxima ao noivo, à noiva e que fizesse parte da nossa história como casal. Não conseguimos imaginar ninguém que pudesse se encaixar melhor nesse perfil.

Pajens e daminhas
JoãoConhecemos na maternidade e não largamos mais. Única visita certa das nossas idas a Vitorinha, correspondente por e-mails, parceiro de vídeo game, de pique bandeira e fornecedor de revistinhas da turma da mônica.

Nina e LilaNossos amores, não poderiam faltar nesse momento tão especial.

Madrinhas
Ana CarolinaNossa caloura, amiga querida, confidente, amorosa e parceira de gordices. Sempre com um "Para de frescura e namora com ele logo" na ponta da língua.

BiancaIrmãzinha da noiva, madrinha mais participativa do nosso casamento. Cada detalhe terá a mãozinha dela, seja através de suas idéias, suas opiniões ou dos bolos deliciosos que ela faz.

Cintia"Tia Tintia" amiga desde os tempos de iM, que sempre acreditou que o noivo seria um nômade. Parceira oficial do crepe em JP.

LailaAmiga da noiva desde os 15 anos e do noivo desde os 17. Presente, amiga, confidente, meiga e amorosa. Colega de IMITA, de DI, afilhadinha da noiva e agora nossa dinda querida.

MarianaNossa priminha é o xodozinho da família. Sempre presente, amiga e madura, se tornou uma mulher linda, forte e corajosa. Representa todos os familiares queridos que sempre torceram pela felicidade da noiva.

NiceEra para ser só a namorada de um amigo, mas se tornou muito mais que isso. Dona de uma luz própria e de uma sensibilidade única, é impossível não se apaixonar.

Padrinhos
AlvaroColega de faculdade, se tornou um dos nossos melhores amigos. Carinhoso, amoroso, companheiro, querido é a alma gêmea da noiva. Seu casamento é uma inspiração para nós.

DemunerÉ dessas pessoas que sempre estão presentes, mesmo quando ficam longe. Toda vez que perdíamos a fé no amor bastava lembrar de como ele olhava para Nice, e ainda olha depois de tantos anos. É um exemplo de homem, marido e amigo.

EduardoIrmãozinho da noiva. Até outro dia era um garotinho alegre que fazia todos rirem com suas travessuras e com as implicâncias com as irmãs. O menininho cresceu, mas continua com o mesmo espírito livre e o mesmo brilho divertido nos olhos. Se tornou um homem leal, amigo, correto e cheio de atitude.

HandersonPrimo do noivo, carisma e alegria definem o Hans sempre presente com sua animação nos encontros da família. Representa todos os familiares que curtem uma festa bem animada com a família toda.

LucasIrmão do noivo, o caçulinha protegido do "irmãozão". Apaixonado pela vida, alegre e criativo

VictorUm dos nossos melhores amigos. Querido, divertido, companheiro, bobo, estar com Victor é risada certa. Sempre torceu por nós dois